Menu
RPG

Aproveite a Enjoy TEC para se divertir jogando RPG de mesa. O Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de papéis" ou "jogo de representação"), é um tipo de jogo em que os jogadores assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente.

A atividade será gratuita, não precisa estar inscrito no congresso para participar!!! É só chegar e jogar!!!
A Enjoy TEC ainda irá presentear um brinde bem legal para quem participar do RPG!!!

Para se inscrever basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entrar em contato com os organizadores da atividade.

Marcus Guibor: (65) 98442-8880 

Miguel Henrique: (66) 99649-7578

Yan Rodrigues: (32)9 8877-4339
Sinopse:

A história de Ilias

Em um continente a muito tempo esquecido, aonde a magia fazia parte de todos os seres e criaturas tanto boas como más, dragões gigantescos dominavam os céus, colossos andavam sobre a terra, os mares eram desconhecidos e cheios de perigos, histórias e lendas não faltavam, porém desta vez contarei uma breve história de um pequeno grupo. 

No extremo Leste do reino existia o forte Ilias que dividia Roivel e Kruster, que pararam de mandar ou responder aos pássaros mensageiros enviados. Uma patrulha foi enviada para averiguar o que havia ocorrido. Os dias de viagem foram longos, os perigos na estrada do rei espreitavam o pequeno grupo de soldados. Em um passado não tão distante as coisas não eram assim, podia-se viajar tranquilamente sem medo pelas estradas, mas com a falta de recurso do reino, devido a intensa guerra no Oeste, menos expedições eram enviadas a cada ano para afastar os ferozes Lunos das redondezas. “Algo muito estranho está acontecendo” essa frase se passava a cada minuto nas cabeças do grupo, uma hora o perigo que apenas os observavam decidiu mostrar-se, onde eles foram cercados por um bando de lupinos que estavam sedentos por sangue. A batalha foi intensa sem espaço para tentar se recuperar de um golpe sem levar mais 2 ou 3, por fim, sendo experiente e bem treinada, a patrulha saiu vitoriosa sobre os lupinos, mas não intacta. Finalmente após uma dura marcha eles chegaram ao forte, porém mesmo depois de soprarem o chifre de Kruster não houve nenhum som, grito ou até mesmo um ruído vindo de Ilias.

Premiação por participação: Surpresa.

Local: Multiuso
Data: 12, 13 e 14 de julho
Horário: Começa às 13:30 do dia 12.